Política de Troca/Devolução
Recebimento dos Produtos
A Loja Casa dos Móveis determina todos os detalhes, especificações, atributos e modelos dos produtos que comercializa, e os envia exatamente como são recebidos da fábrica. Portanto, recomendamos que confira o produto na entrega.
Antes de assinar o recebimento do(s) produto(s), o Cliente ou a pessoa responsável pelo recebimento deve verificar minuciosamente, na presença do entregador, os seguintes itens:
- Conformidade do produto com o pedido: verificar a descrição exata do produto (modelo e cor);
- Condição do produto: se está avariado (rasgado, amassado, arranhado, trincado, quebrado);
- Acessórios do produto: se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto (se houver);
NOTA: Algumas fotos de produtos no site podem apresentar uma variação de tonalidade em relação ao produto físico, sendo meramente ilustrativas.
Se você perceber alguma das condições acima, siga estas etapas:
a) Recuse o produto;
b) Não assine o canhoto de recebimento;
c) Faça uma observação no verso da Nota Fiscal e do Comprovante de entrega, explicando a recusa;
d) Comunique a situação à nossa Central de Relacionamento:
E-mail: cliente@casadosmoveis.com.br
Telefone: (21) 96900-9968
Horário de atendimento: segunda a sexta 08:00h às 17:00h
Se o produto estiver em boas condições no momento do recebimento, assine o canhoto e libere o entregador.
Troca e Devolução
É necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja:
Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres intactos do fabricante e a caixa em perfeitas condições;
- O produto não pode conter indícios de uso e não pode estar montado;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO E MONTADO.
Caso ocorra a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos, o cliente deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do seu recebimento.
Atenção! Ao chegar, o produto será analisado quanto à sua condição. Caso seja constatado o uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada, sendo o produto retornado.
Restituição de valores
Uma vez que a devolução for aprovada após a coleta do produto, a Casa dos Móveis restituirá o valor da mercadoria ao cliente, de acordo com o meio de pagamento utilizado na realização da compra, sendo:
Pagamento na entrega: No prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias;
Cartão de crédito: No prazo de 7 (sete) dias úteis, para que se comunique à instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Se tiver alguma dúvida sobre a política de entrega e devolução de produtos, entre em contato através dos seguintes canais de atendimento:
E-mail: cliente@casadosmoveis.com.br
Telefone: (21) 96900-9968
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 08:00 às 17:00.
Não nos responsabilizamos caso o produto não caiba em elevadores ou passagem de escadas, não fazemos içamentos ou desmontagens de produtos. Quaisquer despesas deste tipo ficam a cargo do cliente.